quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ainda o flash mob... e as fotos hã!?

Ora viva malta do copo... lol
desculpem se me enganei!
então não é que ninguém mandou fotos da grande noite flash mob fotografia no passado sábado no St. Patrick's IP!?
ninguém não é bem assim porque a catarina mandou e arrisca-se a ser a única vencedora... apesar de eu ter uma foto na minha máquina que tb merecia prémio mas como estou fora de concurso fica para mais tarde...
ai Armando!! que pose linda!... lol
então continuamos à espera das restantes fotos até Domingo data limite...
até lá inspirem-se nas fotos da Catarina que ficam aqui...
Portem-se mal mas sempre com muito estilo e façam-nos um favor: sejam felizes e, se possível, façam alguém feliz também...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já é um bocadinho tarde... mas so vi agora...
Eu participava nesse concurso mas... se o prémio fosse cantar uma musica com os polk! :D

Beijinho Joana