quarta-feira, 5 de maio de 2010

Concerto N.º 500

Olá Polkolhões e Polkonetes...
Sábado, 8 de Maio, daremos no St. Ptarick's IP, em Esgueira, o nosso concerto n.º 500...
por isso queremos lá ter todos os amigos...
quem sabe se não haverá algumas surpresas!?...

deixamos a seguir algumas curiosidades referentes ao n.º de concertos ao longo dos nossos 7 anos e 3 meses de existência:

2003 (fev - dez)- 31 concertos
2004 - 74 concertos
2005 - 91 concertos
2006 - 83 concertos
2007 - 86 concertos
2008 - 59 concertos
2009 - 66 concertos
2010 (jan - abr) - 9 concertos

tendo em conta que não tocamos nos meses de agosto dá uma média de 6,25 concertos por mês...
para uma banda de bares que não faz disto vida não é nada mau hã!?
lol
claro que os principais responsáveis são vocês... obrigado por isso!
abreijos

4 comentários:

Anónimo disse...

eu vou lá estar...
claro! lol

garrafas disse...

eu também vou para dar um grande abraço aos amigos de tanto... tanta coisa!! bem, até sábado!! ahhh e num me peçam para tocar porque o armando tem de fazer alguma coisa, eu sei k é sempre pum tchá pum como diz o martins!!! eheheheh

Ana Carvalho disse...

que engraçado....pensava que o concerto 500 tinha sido há um ano e tal...lol...acho que ouvi num programa de rádio!!!!hehehe...engraçadinha, não??????:-)
Eu vou lá estar...a filha fica com os avós...
Chanf_ana

Pai Martins disse...

lol lol lol
isto é que é uma Polkonete atenta...
esse foi um programa de rádio em que estavamos mal preparados e assim de cabeça fizemos mal as contas...
lol
mas ser 500 ou 600 ou outro qualquer é só pretexto para diversão...
lol
fico muito contente amor... saudades da filha claro que vou ter... mas abençoados avós...