sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cheira a fim-de-semana...

Foi descoberta a verdadeira identidade do Homem Aranha.


Afinal a verdeira identidade do homem aranha não é, como se pensava ser, o Peter Parker, mas sim o Peter Martins.
Já andava desconfiado há algum tempo, quando antes das actuações dos Polk, ao despir a roupa para colocar o kilt, ele trazia sempre vestido uns boxers do homem aranha. Ele dizia que era tipo um amuleto da sorte...que sem aquilo as actuações não eram a mesma coisa. Aquilo nunca me convenceu. E voilá, aqui está a prova dos nove.
Peter Martins é, sem dúvida, o Homem Aranha cá dos tugas.
Agora sim... sinto-me seguro.

4 comentários:

Pai Martins disse...

há gajos que realmente não sabem guardar um segredo...
mas pronto já que revelaste ao mundo eu assumo... lol
percebem agora porque é que às vezes eu me engano nas notas!?... são as teias de aranha que me saem dos dedos e atrapalham a execução...
P.S. - prémio extra para o flash mob a quem me conseguir fotografar com a fatiota de super-herói

Bruno Marques disse...

Fixe.
Então já ganhei. Não acredito que alguém consiga melhor foto que a minha.

Pai Martins disse...

esta não conta ó tótó...
tem de ser com os polk ou no st. patrick´s...
nã nã nã nã nãããã nãããã

Ana Carvalho disse...

realmente...agora compreendo aquelas pessoas que dizem que vivem uma vida inteira com alguém e chegam à conclusão que não a conhecem!!!
Papi, esse fato é fixe...tira a barriga...tens de mo emprestar de vez em quando!
Chanf_ana